Quais são as melhores comidas para Golden Retriever

O lindo e gentil Golden Retriever é uma das raças de cães mais populares do mundo atualmente. Eles são conhecidos por serem inteligentes e fáceis de treinar, além de serem bons com as crianças. Para muitas pessoas, elas formam um cão ideal para a família, especialmente para uma família ativa. Os goldens são cães grandes e requerem muito exercício. Tal como acontece com muitas raças grandes, a displasia da anca e do cotovelo pode ser motivo de preocupação, por isso é importante alimentar uma boa dieta e evitar que os cachorros e os cães fiquem acima do peso.

IMAGEM


Necessidades Nutricionais

Golden Retrievers normalmente pesam entre 55 e 75 libras e ficam entre 21 ½ e 24 polegadas de altura na cernelha. Goldens masculinos são geralmente maiores que as fêmeas. Golden Retrievers são membros do grupo Sporting. Eles têm uma pelagem densa e repelente à água com um bom subpêlo e têm franjas nas pernas, no peito e na cauda. Eles são geralmente reconhecidos pelo seu casaco que é um rico ouro brilhante. Pode variar de um ouro claro a um ouro mais escuro. Como uma raça, Golden Retrievers tem uma expectativa de vida média para cães de seu tamanho. Eles geralmente vivem até os 11 anos de idade. Juntamente com a displasia da anca e do cotovelo, o cancro tende a ser comum em Goldens e alguns cães podem ter problemas cardíacos.

Por peso, o Conselho Nacional de Pesquisa das Academias Nacionais recomenda uma ingestão calórica diária média de 1740 calorias para um adulto ativo Golden Retriever pesando 70 quilos. Cães que foram esterilizados, ou que são mais velhos, podem precisar de menos calorias. Alguns cães podem precisar de mais calorias, dependendo do nível de atividade e do metabolismo individual. Filhotes em crescimento, por exemplo, consomem mais calorias que cães adultos e cães adultos jovens. Um adulto jovem Golden Retriever pesando cerca de 70 quilos, por exemplo, e recebendo muito exercício precisaria de cerca de 1876 calorias por dia. No entanto, se o seu Golden tende a ficar em casa o dia todo com pouca oportunidade de se exercitar, ele precisaria de menos calorias. Estas são apenas estimativas. O metabolismo de cada cão é diferente, então um cão pode precisar de mais - ou menos - calorias do que outro.

Como todos os cães, os Golden Retrievers requerem proteína de boa qualidade. A Associação de Autoridades Americanas de Controle de Alimentos (AAFCO) recomenda um mínimo de 22% de proteína para crescimento (filhotes) e 18% de proteína para manutenção em cães adultos. Estas percentagens são recomendadas para cães em geral. A maioria dos alimentos para cães de boa qualidade excede estas percentagens. A gordura é uma fonte importante de energia para cães e deve incluir pelo menos 8% da dieta para filhotes da Golden Retriever e 5% da dieta para adultos. A maioria dos alimentos para cães hoje tem mais gordura do que essas porcentagens. Gordura também adiciona sabor a comida de cachorro e torna muito atraente para o seu cão. As gorduras também são uma das fontes de ácidos graxos, como o ômega-3 e o ômega-6, que são bons para a pele, pelagem, coração e cérebro do seu cão.

Cães que são mais ativos exigirão níveis mais altos de energia de seus alimentos. Isso geralmente é fornecido pela gordura na dieta, mas uma boa proteína também é muito importante. Goldens, em particular, pode se sobressair em muitos esportes de cães, como caça, agilidade, obediência, esportes aquáticos, rastreamento, busca e salvamento, trabalho de cães-guia e muitas outras coisas. Cães que estão colocando em muitas horas em treinamento e exercício, muitas vezes precisam de mais calorias em sua dieta.

Problemas Específicos


Golden Retrievers são geralmente cães saudáveis ​​e têm uma expectativa de vida média de cerca de 11 anos, mas existem alguns problemas de saúde que são conhecidos na raça. Quadris, cotovelos, olhos e corações são considerados os "quatro grandes" para os Golden Retrievers em termos de saúde. Goldens rank # 36 entre 173 raças no banco de dados OFA para displasia da anca canina. Nos anos de 2006-2010, eles tinham 8,9 por cento dos cães testados com excelentes quadris; e 13,2 por cento dos cães testam com algum grau de displasia de 14.480 cães relatados testados durante este período de tempo. A raça progrediu muito desde o início dos testes, há cerca de 40 anos.

Para a displasia do cotovelo, Golden Retrievers rank # 29 entre todas as raças no banco de dados OFA. Cerca de 88,9% dos Goldens que foram testados ao longo dos anos (o teste do cotovelo começou em 1990) foram classificados com cotovelos Normais. Entre Golden Retrievers, 11 por cento do total testado foram classificados como tendo algum grau de displasia do cotovelo.

Não é incomum que os cães de raças grandes tenham alguns problemas de displasia do quadril ou do cotovelo. Essas condições podem resultar de ferimentos, influência genética ou outros fatores. Em alguns casos, um cão pode mostrar algum grau de displasia da anca nas suas radiografias, mas nunca mostra quaisquer sinais do problema no dia a dia. Em outros casos, a displasia (que ocorre quando ossos e articulações não se encaixam bem) pode causar dor e artrite.

Com raças que são propensas a displasia do quadril / cotovelo, especialmente raças grandes, há várias coisas que podem ajudar. Primeiro, é muito importante que os filhotes recebam uma dieta para filhotes de raças grandes, a fim de estimular o crescimento lento. O crescimento rápido em cachorros é um dos fatores que podem levar a displasia e problemas ósseos / articulares mais tarde na vida. Em segundo lugar, é importante manter seu Golden Retriever magro como um filhote e como um cão adulto. Colocar peso adicional desnecessário nos ossos do seu cão pode aumentar as chances de ele desenvolver problemas de displasia. Você precisará observar seu peso e calorias, além de certificar-se de que ele está fazendo exercícios suficientes. Isso geralmente não é um problema para filhotes e cachorros jovens, mas à medida que seu Golden envelhece, ele pode começar a se tornar mais um viciado em batatas. Certifique-se de que ele continue praticando regularmente enquanto fica mais velho, para que ele não fique acima do peso. Finalmente, os cães adultos podem às vezes se beneficiar de suplementos adicionais, como condroitina e glucosamina. Alguns alimentos para cães adultos adicionam esses suplementos às suas fórmulas. Alternativamente, você pode comprá-los em sua farmácia local e adicioná-los à dieta do seu cão adulto. (Note que não recomendamos suplementos para cachorros por vários motivos. Veja abaixo.)

Como a maioria das raças de retriever, os Goldens tendem a gostar da comida, por isso não deixe o seu cachorro comer demais. Recomendamos medir quanto você alimenta, deixando a comida por 15 a 20 minutos e removendo o prato de comida. Se você tiver mais de um cachorro, fique de olho nos seus cães enquanto eles comem. Muitas vezes os cães comem em ritmos diferentes e um cão pode ser ganancioso e também comer a comida do amigo lento. Alimente seus cães separadamente, se necessário, para que ambos os cães possam comer em seu próprio ritmo.

Câncer também é comum em Golden Retrievers. As formas mais comuns de câncer na raça são hemangiossarcoma, seguido por linfossarcoma, tumor de mastócito e osteossarcoma. De acordo com um estudo de saúde realizado em 1998 pelo Golden Retriever Club of America, 61,4% dos Goldens morreram de alguma forma de câncer. Um estudo de saúde de 2004 conduzido pelo Kennel Club no Reino Unido descobriu que 38,8% dos Goldens morreram de câncer. É muito difícil prevenir o câncer, mas muitas pessoas sugerem a alimentação de um alimento para cães que seja livre de conservantes, corantes artificiais, adoçantes e outros ingredientes que tenham sido questionados por vários estudos. Tentamos aconselhar sobre ingredientes que estão ligados ao câncer, mas podemos não estar cientes de todos eles.

Alguns Golden Retrievers também podem ter problemas com alergias e com hipotireoidismo. Se o seu cão ganhar peso rapidamente - especialmente se ele está perdendo cabelo ou parece letárgico - ele pode ter um problema de tireóide. Isso geralmente não é um problema alimentar. Seu cão teria que comer uma enorme quantidade de alga marinha ou algum outro alimento contendo iodo para que isso afetasse seus níveis de tireóide. Você deve perguntar ao seu veterinário para testar seus níveis de tireóide. Felizmente, um problema de tireóide é facilmente tratado quando é diagnosticado. A soja e alguns outros ingredientes podem interferir na medicação da tireoide (que é um hormônio tireoidiano sintético), portanto, você provavelmente evitará a alimentação de alimentos para cães que contenham produtos de soja. Há muitos bons alimentos para cães que são livres de soja.

Se o seu cão tem alergias, ele pode coçar e coçar e começar a ter algumas lesões e pontos calvos. A intolerância alimentar pode aparecer como problemas gastrointestinais, como vômitos, diarréia ou muita flatulência. Se você vir alguns desses sinais, fale com seu veterinário sobre como fazer um teste de alimentos para descobrir se o seu cão tem alergia ou intolerância alimentar.

A comida que você alimenta seu Golden Retriever pode fazer uma grande diferença em muitos desses problemas de saúde.

Ingredientes para procurar

Golden Retrievers requerem proteína de boa qualidade em sua dieta, como todo cão. Claro, nem todas as proteínas e gorduras são as mesmas. É importante que esses nutrientes sejam provenientes de ingredientes de boa qualidade. Você pode dar ao seu cão muita proteína, mas se não for de uma fonte de boa qualidade, o corpo dele não poderá usá-lo de maneira eficiente.

Idealmente, uma boa ração para cães apresentará algumas proteínas de carne nos primeiros vários ingredientes. O primeiro ingrediente não deve ser grão ou outro carboidrato. Carnes inteiras e refeições de carne são boas fontes de proteína. Carnes inteiras referem-se a ingredientes como frango inteiro, carne, peixe e cordeiro. No entanto, carnes inteiras também contêm muita água. Se a água dessas carnes fosse removida, elas seriam encontradas mais abaixo na lista de ingredientes. Isso porque as empresas de alimentos para cães são obrigadas por lei a listar os ingredientes por peso antes de cozinhar. A água em carnes inteiras os faz pesar mais. Algumas pessoas não gostam de carne tanto quanto carnes inteiras, mas são uma forma concentrada da carne na qual a água já foi removida. Eles contêm várias vezes mais proteína do que uma carne inteira. Refeições de carne são geralmente muito boas como um dos primeiros ingredientes em uma comida de cachorro de primeira qualidade. Eles são encontrados em muitos bons alimentos para cães. Menos desejáveis ​​são as "digestas" de carne ou "subprodutos".

Os cães também precisam de gordura de boas fontes. Algumas vitaminas são apenas lipossolúveis e seu cão precisa delas em sua dieta. Mas gordura, como proteína, varia em qualidade dependendo da fonte. Você deve procurar fontes de gordura nomeadas, como gordura de frango. Outras gorduras nomeadas também fornecem os nutrientes necessários, como o óleo de peixe, que pode fornecer ácido graxo ômega-3 para ajudar a manter a pele e pelagem saudável.

Você deve tentar evitar conservantes artificiais, como BHA, BHT e etoxiquina, se possível. Evite sabores artificiais, adoçantes e corantes. Seu cachorro não precisa deles. Nem sempre é fácil evitar alguns dos ingredientes menos desejáveis, pois eles podem ser rotulados de maneiras que são mais difíceis de reconhecer.

Conselhos para alimentar filhotes é semelhante a alimentar cães adultos de várias maneiras. Você precisa procurar por alimentos com ingredientes de boa qualidade, como proteína de carne e gorduras conhecidas. Muitos alimentos para filhotes de boa qualidade incluem um composto chamado DHA (ácido docosahexaenóico), que foi mostrado para ajudar no desenvolvimento do cérebro em filhotes (e crianças). Também é muito importante que os alimentos para filhotes tenham a proporção adequada de cálcio para fósforo. Os nutricionistas recomendam que os cães tenham cálcio e fósforo na proporção de 1,2 partes de cálcio para cada 1 parte de fósforo (1,2: 1). Isto é particularmente importante enquanto os filhotes estão crescendo. Normalmente, você pode encontrar a relação cálcio / fósforo para um alimento para filhotes em um site da empresa de alimentos para animais de estimação. Observe que, se você adicionar suplementos à dieta do seu filhote, como leite, queijo, iogurte, etc., enquanto estiver crescendo, perturbará essa proporção e isso poderá resultar em problemas de saúde para seu filhote agora ou no futuro. Se você estiver alimentando seu filhote com uma comida de boa qualidade, não precisará adicionar nenhum suplemento durante o primeiro ano. Adicionar mais carne à dieta do seu cachorro enquanto alimenta um filhote de cachorro adicionará mais fósforo à dieta e também prejudicará a proporção.

Alguns nutricionistas não recomendam a alimentação de alimentos sem grãos para filhotes de raças grandes e gigantes. Isso ocorre porque esses alimentos geralmente têm porcentagens muito altas de proteína, altos percentuais de gordura, altas calorias e a relação cálcio / fósforo pode estar baixa. Todas essas coisas podem fazer com que filhotes de raças grandes e gigantes cresçam muito rapidamente, levando a problemas ósseos e articulares. Se você gostaria de alimentar um alimento livre de grãos para seu filhote de cachorro Golden Retriever, certifique-se de verificar a relação cálcio / fósforo e observar as calorias.

A recomendação geral para todos os filhotes é que você consiga sentir suas costelas, mas não as veja. Os filhotes não devem se tornar rechonchudos. O exercício é bom. Incentive seu filhote a brincar. Apenas use o bom senso e não deixe que ele faça algo potencialmente perigoso.

Comentários